Débito automático facilita pagamento das contribuições

19/12/2017

Para dar mais praticidade e comodidade aos participantes, a OABPrev-PR mantem convenio para débito automático das contribuições mensais com os bancos Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Esta forma de pagamento pode ser solicitada por todos os associados que são correntistas destas instituições bancárias.

Para o diretor financeiro do fundo de pensão, Brasilio Vicente de Castro Neto, o convenio é mais uma forma de oferecer aos associados segurança e comodidade. “Além de não precisar mais se preocupar com o dia do pagamento da contribuição, pois o débito é feito na conta corrente no dia escolhido, a entidade também se beneficia, pois menos boletos físicos precisarão ser impressos e enviados. Isso certamente resultará em certa economia para a OABPrev-PR”, explica.

Para incluir o pagamento da contribuição em débito automático, os associados podem acessar o site da OABPrev-PR e clicar no ícone Débito Automático e seguir as orientações de cada banco. O procedimento também pode ser solicitado através do e-mail fabio.adm@oabprev-pr.org.br.

AMIGO INDICA
AMIGO