Eleição para Conselho Deliberativo da OABPrev-PR será realizado em abril

26/02/2018

A OABPrev-PR irá realizar em abril eleição para o Conselho Deliberativo. Todos os associados com mais de três anos de vinculação ao plano poderão se candidatar, como também os participantes assistidos, desde que preencham os requisitos a serem divulgados no Regimento Eleitoral da entidade e também no Edital de Convocação da Eleição, que em breve serão disponibilizados no site do Fundo de Pensão.

O processo irá eleger dois novos conselheiros titulares e dois suplentes. Cabe ao conselheiro deliberar sobre as principais decisões relacionadas a gestão da Entidade, como por exemplo a aprovação do Orçamento Anual, da Política de Investimentos, do Plano de Custeio, entre outros.

Para o presidente do conselho deliberativo da OABPrev-PR, Mauricio Guimarães, o processo eleitoral é a oportunidade que os participantes têm para se juntar aos demais conselheiros e participar das decisões que darão continuidade ao fortalecimento do plano previdenciário dos advogados paranaenses. “A eleição que se aproxima é uma excelente oportunidade para que novos gestores possam contribuir para a manutenção do grande crescimento alcançado pela OABPrev-PR nos últimos anos, sempre focados na constante melhoria dos benefícios e serviços oferecidos pela OABPrev-PR”, destaca Guimarães.

Todo andamento da eleição será amplamente divulgado no site da Entidade e também nos demais meios de comunicação direcionados aos participantes.