Nova diretoria da OABPrev-PR toma posse

25/09/2019

Nova diretoria da OABPrev-PR toma posse

A nova diretoria executiva da OABPrev-PR tomou posse nesta terça-feira (24), para a gestão 2019/2022, numa cerimônia realizada no Edifício Maringá, em Curitiba. O advogado José Manuel Justo Silva iniciou seu mandato como diretor presidente da entidade.

Já para o cargo de diretor administrativo e de benefícios foi empossado o advogado Rafael Laynes Bassil. A diretoria financeira do fundo de pensão será ocupada pelo também advogado Brasilio Vicente de Castro Neto.

Justo Silva adiantou como será seu trabalho à frente da diretoria executiva. “Vamos dar continuidade à excelente gestão que foi realizada pelo Wellington Silveira, priorizando sempre um diálogo franco e aberto com nossos instituidores OAB e CAA, visando acima de tudo o crescimento da nossa OABPrev-PR e, principalmente, a satisfação de nossos participantes”, afirma o diretor.

Acompanharam a solenidade a vice-presidente da OAB Paraná, Marilena IndiraWinter, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Fabiano Baracat e o diretor tesoureiro do Conselho Federal da OAB, José Augusto Araújo de Noronha.

O advogado Wellington Silveira, que exerceu a função de diretor presidente da OABPrev-PR, foi homenageado pelo trabalho realizado em sua gestão entre os anos de 2015 e 2019.