Notícias

« voltar

Relatório Mensal de Investimentos

17/10/2019

O mês de setembro exibiu um alívio de curto prazo ao ambiente global, após as tensões observadas em agosto. Nesse período, os investidores observaram no âmbito externo um alívio das disputas comerciais entre China e Estados Unidos e a manutenção, em patamares estáveis, do nível de atividade da economia americana. Além disso, ocorreu abertura de um processo de impeachment contra o presidente Donald Trump, um ataque à Arábia Saudita que afetou momentaneamente o mercado de petróleo e o aumento das incertezas sobre o Brexit.

No Brasil, diante das seguidas revisões em baixa da inflação e do avanço da mudança nas aposentadorias, o Banco Central reduziu suas projeções para o IPCA e, por consequência, sinalizou para a continuidade do afrouxamento monetário, iniciado em julho.

Este mês realizamos realocação dos recursos provenientes de resgate total do fundo SulAmérica Tático, do segmento estruturado, para o fundo Legacy Capital, do mesmo segmento e com objetivo de retorno e risco alinhados à classe de multimercado. Adicionalmente, reduzimos marginalmente a alocação do fundo SulAmérica Evolution, do segmento multimercado 4.661, para recompor a parcela de caixa do Fundo.

CONHEÇA A
MONGERAL AEGON

+

DÉBITO AUTOMÁTICO

+

CORRETORES CREDENCIADOS MONGERAL

+

EDUCAÇÃO FINANCEIRA
E PREVIDENCIÁRIA

+

VÍDEOS INSTITUCIONAIS

+

OUTROS TELEFONES DE CONTATO

+