OABPrev-PR realiza eleição entre 29 de novembro e 02 de dezembro

20/11/2019

Entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro será realizada a eleição dos novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da OABPrev-PR. Todos os participantes ativos e assistidos do Fundo do Pensão poderão votar e escolher os novos conselheiros.

“A participação dos associados é muito importante, pois serão eleitos os representantes que irão participar da gestão da entidade. E para que os participantes conheçam os candidatos, publicamos em nosso site os currículos de todos eles”, comenta o presidente da Comissão Eleitoral e também diretor administrativo e de benefícios, Rafael Bassil.

A votação será eletrônica, realizada diretamente no site da entidade. Os associados deverão usar a mesma senha utilizada no acesso à página Meu Futuro (área restrita) no site da OABPrev-PR. Cada participante poderá votar em dois candidatos ao Conselho Deliberativo e um candidato ao Conselho Fiscal. Os currículos dos candidatos podem ser conferidos pelo site da entidade. Mais informações no www.oabprev-pr.org.br.