Novos conselheiros tomam posse

20/02/2020

Os novos membros dos conselhos deliberativo e fiscal da OABPrev-PR tomaram posse no último dia 04 de fevereiro, em cerimônia realizada no Edifício Maringá, em Curitiba. Os integrantes dos colegiados foram eleitos pelos participantes e indicados pelo Instituidores OAB- PR e CAA- PR.

Com isso, os integrantes empossados para o Conselho Deliberativo foram: José Luiz Costa Taborda Rauen, Roger Oliveira Lopes, Marcos Araújo Fernandes, Marcus Aurélio Malinoski, Elenice Hass de Oliveira Pedroza, Jocelaine Moraes de Souza, Leonardo Ziccarelli Rodrigues e Daniel HajjarSagboni Montanha Teixeira.

Já os conselheiros que tomaram posse para o Conselho Fiscal foram: Ricardo Baumann Bindo, Leandro Alberto Bernardi, Nataniel Ricci, Maria Angélica Medeiros Rossi, Alexandre João Barbur Neto e Cilene Angélica Peres.

Para o presidente do Conselho Deliberativo, Mauricio Guimarães, a renovação de alguns membros dos conselhos é muito importante para o desenrolar das atividades do fundo de pensão. “Temos grandes desafios pela frente e poder contar com novas ideias é algo fundamental para o sucesso de nossa OABPrev-PR”, comenta.