OABPrev-PR tem nova diretora-adjunta

02/09/2020

A advogada Elenice Hass de Oliveira Pedroza é a nova diretora-adjunta da OABPrev-PR. Ela foi indicada ao Conselho Deliberativo do fundo de pensão pela atual Diretoria Executiva da entidade, o qual aprovou por unanimidade em reunião realizada na última segunda-feira(31).

Elenice ocupava uma das vagas de conselheira deliberativa titular da OABPrev-PR, após ser eleita pelos participantes na eleição ocorrida em 2019. Com atuação em diversas entidades ligadas ao setor de previdência, como Vice-Presidente da Comissão Especial de Estudos de Previdência Complementar do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e Diretora do Instituto Brasileiro de Previdência Complementar e Saúde Suplementar - IPCOM. Elenice também é membro consultora da Comissão Especial de Previdência Complementar da OAB/SP e Coordenadora de Previdência Complementar da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PR, além de ser certificada pelo ICSS – Instituto de Certificação dos profissionais de Seguridade Social.

“É com muita alegria que recebo esta indicação. Sinto-me muito honrada e agradecida pela confiança em mim depositada para fazer parte dessa diretoria tão ilustre e seleta. Sei da importante tarefa que é ser uma das dirigentes de uma entidade sólida e comprometida com o futuro dos advogados do Paraná. Quero contribuir para dar continuidade ao crescimento e o sucesso da nossa OABPrev-PR”, afirma Elenice.